ATENDIMENTOS

.

NUMEROLOGIA
Atendimento com a leitura do Mapa Numerológico e a Árvore da Vida 

Os números acompanham o desenvolvimento da humanidade e se comunicam em qualquer idioma.

Não são frios, estáticos ou neutros e sua finalidade é bem mais ampla do que um simples cálculo matemático.

Eles disciplinam o tempo, fazendo com que a vida diária se torne mais produtiva. Somos movidos por números e foi Pitágoras, um ser iluminado, pesquisador, filósofo, músico e astrônomo, que revelou aos iniciados, o real valor das letras e dos sons correspondentes. Ele estudou com líderes espirituais da Índia, Egito, Pérsia e de vários lugares por onde viajou durante sua juventude, recebendo todos os ensinamentos que em seguida foram repassados aos seus discípulos selecionados com rigor e critério.

 

.

ASTROLOGIA

Atendimento com a Numerologia e o Mapa Astrológico

Essa especial consulta faz uma análise profunda e personalizada do perfil, através do Estudo da Numerologia, juntamente com o Estudo do Mapa Astrológico, que fornecerá aspectos e potenciais à serem trabalhos, e como determinados Planetas afetam nossa vida. Esse atendimento tem como foco o auto conhecimento, identificando talentos e pontos fortes, formas de relacionamentos, direcionamento dos talentos no campo profissionais e na ajuda de tomada de decisões conscientes.

 

.

JOGO DA OCA

Atendimento com o Jogo da Oca como caminho de Autoconhecimento 

O labirinto é um dos símbolos mais conhecidos em todo mundo. ]

Pertence aos rituais de Iniciação, de formação esotérica, além de simbolizar a descoberta do centro espiritual oculto, onde os mestres se encontram e seu vagar termina. O Jogo da Oca é um joga da Idade Média, que representa um elo entre o simbolismo medieval, por meio do labirinto, e os modernos jogos de corrida, em forma espiralada para se obter a vitória final. Ele possui 63 casas distribuídas de forma especial, porque atua com a numerologia, a mitologia templária e os arquétipos do taro. O número 63, por exemplo, era considerado, na Antiguidade, o ponto culminante da vida do homem, a soma das sete idades, cada uma formada por nove. A casa 42, chamada de labirinto, representa o número dos Juízes Mortos no Livro dos Mortos do Antigo Egito. Esse número é também a soma das gerações bíblicas de Adão a Cristo. Seja também um peregrino e faça sua caminhada através do Jogo da Oca.

.

TARO EGÍPCIO 

Atendimento com o Taro Egípcio 

A tradição esotérica assegura que estas cartas datam do tempo do Egito Antigo e que elas expressam conceitos da Ciência Hermética, importantes nos rituais de iniciação de Osíris. Dentro da mitologia egípcia, conta-se que o deus da sabedoria (Thoth) resolveu dividir seus conhecimentos com os humanos e escolheu o Egito como sua morada. Acompanhado de seus discípulos, ele colocou toda sua sabedoria divina em um livro feito de ouro que continha 78 imagens, assim divididas: 22 arcanos maiores e 56 arcanos menores. Este livro foi chamado de TARO. Para que estes segredos não fossem usados de forma errada, Thoth lançou o Tarô no Rio Nilo, ficando perdido por séculos. Segundo crenças esotéricas, este livro foi encontrado pelos Hebreus que criaram, a partir dele, a CABALA.